Agência de Links Patrocinados em São Caetano

No Comments

Se você procura encontrar a melhor agência de links patrocinados em São Caetano, segue uma seleção de itens a fazer, e depois algumas dicas de como escolher a sua:

  1. Avalie o site da empresa (veja se contém informações fáceis de compreender, como elas trabalham, o que oferecem, e claro, se o conteúdo é limpo e claro).
  2. Peça um orçamento de Links Patrocinados.
  3. Analise os relatórios por eles enviados a cliente. Veja se o conteúdo destes relatórios são simples de compreender e auto explicativos.
  4. Pergunte de quanto em quanto tempo eles enviam estes relatórios aos clientes.
  5. Confirme se os funcionários são certificados pelo Google.
  6. Peça referências, afinal falar com alguns clientes sobre o trabalho da agência não é nada mal.
  7. Procure no site Reclame Aqui se a empresa não tem reclamações. Este site é bastante interessante e tem auxiliado bastante os internautas antes de comprar um produto ou contratar um serviço.
  8. Conheça a Agência, chame para uma visita!

Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados

Com o Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados sua empresa pode trazer um resultado em visitas, vendas ou branding a curto prazo.

Um anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio nas páginas de busca. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC), e depende da concorrência entre anunciantes e um fator “índice de qualidade” que leva em conta sua página de destino, relevância dos usuários e outros fatores.

Quanto custa um clique nas campanhas de Links Patrocinados?

Depende da concorrência e do seu site da sua empresa.
Pense assim, primeiro quem paga mais leva – fica em primeiro lugar.
Mas se seu site estiver mais informativo, com programação profissional, e ainda tiver um rápido carregamento das páginas, o Google pode te dar um “desconto” nos seus anúncios (custo por clique). E isso acontece de fato!

Portanto, cada setor, cada dia e cada palavra chave pode ter um valor diferente. Para obter a informação correta você precisa utilizar a plataforma do Google Adwords, a qual trará uma informação atualizada.

Exemplos de Metas em Links Patrocinados:

  1. Um usuário procura comprar “pasta para notebook” em São Caetano. Ele vai até o Google, digita esta palavra e encontra alguns resultados. Ao clicar em algum anúncio, o Google irá cobrar do anunciante um valor por clique, independente se o usuário comprou ou não. Costumamos dizer na agência que o Google irá levar o usuário a bater na sua porta, mas se o usuário irá entrar na sua empresa, aí é com você!
  2. Um usuário procura comprar dólares para sua viagem. Ele vai até o Google e busca por “casa de câmbio em São Caetano” ou “comprar dólares”. O Google irá apresentar anunciantes (Links Patrocinados) e resultado orgânico (SEO). Caso o usuário clique em algum anúncio, o Google irá cobrar o clique do anunciante. E neste caso espera-se que o usuário ligue para a empresa ou preencha algum formulário de contato no site.

Google Adwords – o que é?

O Google Adwords é a plataforma (software online) para anunciantes criarem e encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o Adwords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

Agência de Links Patrocinados em São Caetano

 

 

Conheça algumas das etapas deste trabalho:

  • Planejamento (Metas e Objetivos)
  • Pesquisa de Concorrência
  • Criação de Palavras Chaves
  • Criação de Conta no Adwords
  • Segmentação de atuação
  • Criação de Anúncios
  • Extensões das Campanhas (Sitelinks, Chamadas, Chamarizes, Endereços e outros)
  • Faturamento (controle e acompanhamento)
  • Conversões (vendas online, contatos via site ou telefonemas)

Acompanhamento Mensal de Google Adwords

Etapa de otimização das campanhas periodicamente, onde a agência de links patrocinados deve acompanhar e maximizar seus anúncios, cliques, custos, vendas e demais estratégias.

Após algumas semanas dos anúncios no ar, e palavras chaves ativadas, poderemos otimizar as campanhas, observando o que nos interessa, o que gostaríamos de nos aprofundar, concorrer, ou até mesmo negativar, diante das palavras que não nos interessam nas buscas. Assim, afunilamos cada vez mais o cliente atingido, sua região, e quanto vale a pena concorrer e investir em Links Patrocinados.

O orçamento nestas etapas pode variar! Pense assim: Se você investiu R$ 500,00 no Google, e ele te retornou em R$ 5.000,00 em vendas, será que se investir o dobro no Google, você não terá o dobro do faturamento? É bem possível.

Consultoria de Links Patrocinados em São Caetano

Se você estiver pronto para iniciar uma experiência com a gente, ou já possui alguma iniciativa de marketing digital e quer melhorar seu desempenho, nós estamos à disposição. Fale conosco!

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do nosso formulário de contato, onde podemos conversar melhor sobre o projeto da sua empresa.

Entre em contato e conversaremos sobre como atingir os resultados que você espera.

Links Patrocinados para Agências

A LL Digital trabalha em parceria com diversas agências pelo Brasil, oferecendo o que temos de melhor em Links Patrocinados.

Fale com a Melhor Agência de Links Patrocinados em São Caetano e ABC!

Formado em Propaganda e Marketing, Diogo é fundador e CEO da Agência LL Digital. Profissional Certificado pelo Google com 17 anos de experiência em Marketing.

Sobre nós

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um Orçamento

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam websites a melhorar o posicionamento no resultado de busca orgânica drasticamente, a fim de concorrer para a mais alta classificação, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Assine nossa newsletter!

Mais em nosso blog

Ver todos os posts
Entre em Contato Conosco!