Como anunciar uma clínica de cirurgia plástica no Google?

No Comments

Veja como os Links Patrocinados são a melhor maneira para se anunciar uma clínica de cirurgia plástica na internet

Como acontece em muitos segmentos da indústria e da prestação de serviços, anunciar clínica de cirurgia plástica no Google também é um grande desafio. Os custos relacionados ao marketing sobem a cada ano, e a atenção do público se desvia das mídias tradicionais para a internet. Assim, muitos médicos donos de clínicas de cirurgia plástica se perguntam: como posso diferenciar meu nome da concorrência?

Responder a esta pergunta exige ter um conhecimento prévio de que seu público-alvo está utilizando o Google como mecanismo de pesquisa para encontrar uma clínica de cirurgia plástica, e ver alguns resultados de cirurgias que essa clínica já realizou.

Anunciar clínica de cirurgia plástica no Google é assim:

Uma potencial paciente procura uma clínica de cirurgia plástica na internet. Ela vai até o Google e busca por “clínica para implante de seios” ou “lifting facial em Moema”. O Google irá apresentar anunciantes (Links Patrocinados) e resultado orgânico (SEO). Caso o usuário clique em algum anúncio, o Google irá cobrar o clique do anunciante. E neste caso espera-se que o usuário ligue para a clínica ou preencha algum formulário de contato no site.

Convencer-se deste fato, por si só, já mudará as perspectivas de quem precisa alavancar o marketing (e os respectivos resultados) da sua clínica de cirurgia plástica. Portanto, a melhor forma de alcançar seus potenciais clientes é utilizando os Links Patrocinados do Google AdWords, e colocando o site da sua clínica de cirurgia plástica na primeira página do Google, o que fará com que o número de visitas e ligações aumentem significativamente. Uma campanha de publicidade online por meio dos Links Patrocinados é o meio mais fácil, rápido e rentável de alcançar bons resultados, sem ferir o código de ética do CRM.

O marketing online, utilizando os Links Patrocinados, se destaca neste mundo cada vez mais competitivo. É o perfeito método para alcançar o público-alvo onde ele se encontra, oferecendo anúncios relevantes que destacam serviços de qualidade, seu endereço e informações relevantes no momento em que seus potenciais pacientes buscam por tais opções.

Anunciar um site de clínica de cirurgia plástica é o marketing mais vantajoso que existe, oferecendo excelentes resultados a curto prazo. Ignorar esta oportunidade, levando-se em consideração as milhares de pesquisas que são realizadas todos os dias no mecanismo de busca, é um grande desperdício de todo este potencial consumidor.

No entanto, criar uma campanha de sucesso não é um processo fácil. Existem diversos fatores que precisam ser considerados, desde os hábitos de pesquisa do público-alvo até a gestão de mecanismos do Google AdWords. É preciso configurar o texto de cada Link Patrocinado individualmente, catalogar todas as centenas ou milhares de palavras-chave que irão disparar o anúncio, realizar configurações de segmentação, definir horários, bem como acompanhar todos os resultados, aplicando testes de anúncios para otimizar as campanhas. Evidentemente, esta gestão não pode ficar nas mãos do proprietário da clínica de cirurgia plástica, se o objetivo é alcançar os melhores resultados. A LL Digital, uma agência certificada pelo Google, realiza todo o processo de consultoria de Links Patrocinados para sites de clínicas, garantindo a você o esperado retorno sobre seus investimentos.

Independentemente se sua clínica de cirurgia plástica é pequena, média ou grande, anunciá-la no Google oferecerá resultados satisfatórios em um curto espaço de tempo.

Da mesma forma como a sua clínica de cirurgia plástica quer fazer o melhor pelo bem estar do seu paciente, não ignore as medidas adequadas para uma eficiente campanha de marketing na internet. Faça isso contratando uma agência certificada pelo Google e anuncie sua clínica de cirurgia plástica na internet. Isto permitirá alcançar seu público-alvo no exato momento em que eles estiverem procurando por seus serviços.

Para saber mais detalhes de como é o nosso trabalho, entre em contato conosco. Afinal, nesse exato momento alguém busca uma clínica de cirurgia plástica no Google.

Formado em Propaganda e Marketing, Diogo é fundador e CEO da Agência LL Digital. Profissional Certificado pelo Google com 17 anos de experiência em Marketing.

Sobre nós

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um Orçamento

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam websites a melhorar o posicionamento no resultado de busca orgânica drasticamente, a fim de concorrer para a mais alta classificação, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Assine nossa newsletter!

Mais em nosso blog

Ver todos os posts
Entre em Contato Conosco!